:root { --editorial-color: #556373; } body { writing-mode: horizontal-tb; font-family: var(--font-family-primary, sans-serif), sans-serif; }
Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Vídeo: Homem agride criança dentro de brinquedoteca em churrascaria no DF

Agressão aconteceu na noite do último domingo (12) e foi registrada por câmeras de segurança

Brasília|Ana Bianchini, da RECORD

Um homem agrediu uma criança de 6 anos dentro da brinquedoteca de uma churrascaria em Brasília. A agressão aconteceu na noite do último domingo (12) e foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram o homem entrando na brinquedoteca e puxando o cabelo da criança.

Leia também

Uma monitora do espaço presenciou a cena e acolheu a criança no colo. Antes de ir embora, o agressor ainda discutiu com alguns funcionários.

Câmeras registraram momento em que homem agride criança em brinquedoteca de restaurante Reprodução / RECORD

Os pais da criança só souberam da agressão quando chegaram em casa. O menino se queixou de dor de cabeça e disse que uma funcionária teria pedido para que ele só contasse aos pais sobre o ocorrido quando chegassem em casa.


No dia seguinte, a família voltou ao restaurante em busca de esclarecimentos e tiveram o às imagens da câmera de segurança.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso e trabalha para identificar o agressor que aparece nas imagens.


Em nota, o restaurante informou que entrou em contato com os pais assim que soube do ocorrido, que está prestando toda a assistência necessária e que instaurou um procedimento interno para apurar os fatos e identificar o autor da agressão. A empresa acrescentou ainda que, por motivos de segurança, novas medidas de controle de o e vigilância estão sendo implementadas.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.