:root { --editorial-color: #556373; } body { writing-mode: horizontal-tb; font-family: var(--font-family-primary, sans-serif), sans-serif; }
Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros

Com fim do Charger e Camaro, vendas do Ford Mustang disparam

Esportivo teve mais de 33 mil unidades vendidas em sua terra natal

Autos Carros|Marcos Camargo JrOpens in new window

Teste com Mustang GT Performance 2025: A Tecnologia Melhorou o Clássico

Em terra de cego quem tem um olho é rei, diz o ditado. E a Ford vem colhendo os frutos de uma estratégia lançada pelas concorrentes de focar em modelos elétricos e híbridos pondo fim a modelos icônicos como Dodge Charger e Chevrolet Camaro. As vendas da linha Mustang a combustão cresceram 54% em agosto de 2024 quando comparada com o mesmo período do ano ado.

Teste com Mustang GT Performance 2025: A Tecnologia Melhorou o Clássico

A GM tirou seu esportivo de volume de linha e a Stellatnis só terá o Charger para vender no final do ano. Assim, a Ford aproveita e emplaca o Mustang em várias versões sendo que só em agosto o carro teve 3.164 unidades vendidas, crescimento importante diante das 2.036 unidades comercializadas em agosto do ano ado. Este ano foram 33.817 unidades vendidas, aumento de 17,7% sobre o mesmo período de 2023.

Teste com Mustang GT Performance 2025: A Tecnologia Melhorou o Clássico

Só em agosto, no mercado norteamericano, 1,4 milhão de unidades foram comercializadas. As vendas de carros híbridos na Ford também cresceram 48% em um ano, fruto da boa aceitação de versões eletrificadas de produtos relevantes para a marca naquele mercado.

LANÇAMENTO OFICIAL FORD MUSTANG GT: confirmado para o Brasil em 2024 e eu já vi de perto!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.